Hoje, 14 de Janeiro, dei por mim a pensar nas virtudes do nosso actual desGoverno, em especial, na sua preocupação com o nosso bem estar. Vejamos;
É sabido que o desporto faz bem à saúde, e é também sabido que os portugueses estão cada vez mais comodistas e sedentários. O nosso desGoverno esta preocupado com esta situação, e decidiu ajudar-nos, aumentou os combustíveis e o IVA destes procurando assim incentivar as caminhadas e o uso de bicicletas, tudo para bem da nossa saúde.
Ainda a pensar na saúde outra medida importante. Foi há pouco tempo notícia, o enorme consumo de medicamentos e o grande risco de auto medicação que caracteriza a nossa sociedade, tendo esta preocupação no horizonte e procurando assim reduzir os riscos para a saúde publica, o desGoverno, decidiu aumentar os medicamentos e cortar nas suas comparticipações, tudo a bem da nossa saúde.
Mais uma medida que demonstra a preocupação do desGoverno com a nossa qualidade de vida, é o aumento generalizado dos produtos alimentares devido ao IVA e outros, esta é mais uma medida a pensar no combate à obesidade, os portugueses estão a ficar mais pesados, há que os ajudar a emagrecer, assim, incentivando a redução do consumo de produtos alimentares, pois não os podemos pagar, o desGoverno promove o aumento da nossa qualidade de vida e reduz a incidência de problemas cardíacos.
A subida da electricidade é também uma medida promovida pelo desGoverno para nos retirar dos sofás, deixem de estar em casa a ver televisão e façam caminhadas em família, assim, poupam na conta e ganham saúde.
Vá, quem é que agora tem coragem de dizer que este desGoverno não pensa em nós? Quem?
Sem comentários:
Enviar um comentário